A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, Marisa Assunção. Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Teixeira, M. A. (2013). Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/
NLM
Teixeira MA. Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/
Vancouver
Teixeira MA. Aquisição da escrita: desejo que faz fronteira ao gozo. Um estudo a partir da perspectiva da psicanálise [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27052013-121138/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASTORELLO, Lucila Maria. Leitura em voz alta e apropriação da linguagem escrita pela criança. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-154846/. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Pastorello, L. M. (2010). Leitura em voz alta e apropriação da linguagem escrita pela criança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-154846/
NLM
Pastorello LM. Leitura em voz alta e apropriação da linguagem escrita pela criança [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-154846/
Vancouver
Pastorello LM. Leitura em voz alta e apropriação da linguagem escrita pela criança [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-154846/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Hosana dos Santos. A aprendizagem do pronome relativo cujo: reflexões sobre a escrita. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102007-140538/. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Silva, H. dos S. (2007). A aprendizagem do pronome relativo cujo: reflexões sobre a escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102007-140538/
NLM
Silva H dos S. A aprendizagem do pronome relativo cujo: reflexões sobre a escrita [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102007-140538/
Vancouver
Silva H dos S. A aprendizagem do pronome relativo cujo: reflexões sobre a escrita [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-04102007-140538/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALDANA, Magali de Lourdes e CRENITTE, Patrícia Abreu Pinheiro. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. Tradução . São José dos Campos: Pulso Editorial, 2006. . . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Caldana, M. de L., & Crenitte, P. A. P. (2006). Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial.
NLM
Caldana M de L, Crenitte PAP. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 maio 16 ]
Vancouver
Caldana M de L, Crenitte PAP. Aquisição e desenvolvimento da leitura e escrita. In: O processo de comunicação: contribuição para a formação de professores na inclusão de indivíduos com necessidades educacionais especiais. São José dos Campos: Pulso Editorial; 2006. [citado 2024 maio 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Maria Claudia Leme Lopes da. Diálogos entre crianças na educação infantil: uma reflexão sobre a gênese da escrita no psiquismo. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Silva, M. C. L. L. da. (2005). Diálogos entre crianças na educação infantil: uma reflexão sobre a gênese da escrita no psiquismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Silva MCLL da. Diálogos entre crianças na educação infantil: uma reflexão sobre a gênese da escrita no psiquismo. 2005 ;[citado 2024 maio 16 ]
Vancouver
Silva MCLL da. Diálogos entre crianças na educação infantil: uma reflexão sobre a gênese da escrita no psiquismo. 2005 ;[citado 2024 maio 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Juliana Chaves e AMADO, Rosane de Sá. Panorama constrativo de dificuldades na escrita do português L2 produzida por falantes de língua timbira e da escrita do português L1 produzida por falantes nativos. 2005, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2005. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_3_1502201_PanoramaConstrativoDeDificuldadesNaEscritaDoPortuguesL2ProduzidaPorFalantesDeLinguaTimbiraEDaEscritaDoPortuguesL1ProduzidaPorFalantesNativos.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Souza, J. C., & Amado, R. de S. (2005). Panorama constrativo de dificuldades na escrita do português L2 produzida por falantes de língua timbira e da escrita do português L1 produzida por falantes nativos. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_3_1502201_PanoramaConstrativoDeDificuldadesNaEscritaDoPortuguesL2ProduzidaPorFalantesDeLinguaTimbiraEDaEscritaDoPortuguesL1ProduzidaPorFalantesNativos.pdf
NLM
Souza JC, Amado R de S. Panorama constrativo de dificuldades na escrita do português L2 produzida por falantes de língua timbira e da escrita do português L1 produzida por falantes nativos [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_3_1502201_PanoramaConstrativoDeDificuldadesNaEscritaDoPortuguesL2ProduzidaPorFalantesDeLinguaTimbiraEDaEscritaDoPortuguesL1ProduzidaPorFalantesNativos.pdf
Vancouver
Souza JC, Amado R de S. Panorama constrativo de dificuldades na escrita do português L2 produzida por falantes de língua timbira e da escrita do português L1 produzida por falantes nativos [Internet]. Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Amado_RS_3_1502201_PanoramaConstrativoDeDificuldadesNaEscritaDoPortuguesL2ProduzidaPorFalantesDeLinguaTimbiraEDaEscritaDoPortuguesL1ProduzidaPorFalantesNativos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Martha Lourenço. O papel da composição de cena enunciativa no processo de aquisição do texto escrito. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Vieira, M. L. (2004). O papel da composição de cena enunciativa no processo de aquisição do texto escrito (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Vieira ML. O papel da composição de cena enunciativa no processo de aquisição do texto escrito. 2004 ;[citado 2024 maio 16 ]
Vancouver
Vieira ML. O papel da composição de cena enunciativa no processo de aquisição do texto escrito. 2004 ;[citado 2024 maio 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Lélia Erbolato. Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas, n. 43, p. 9-28, 2002Tradução . . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Melo, L. E. (2002). Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas, ( 43), 9-28.
NLM
Melo LE. Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas. 2002 ;( 43): 9-28.[citado 2024 maio 16 ]
Vancouver
Melo LE. Psicolingüística aplicada: a entrada da criança na escrita. Boletim : Centro de Letras e Ciências Humanas. 2002 ;( 43): 9-28.[citado 2024 maio 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WITTER, Geraldina Porto. Da aquisição da linguagem oral a aquisição da escrita. Psicopedagogia: o cárater interdisciplinar na formação e atuação profissional. Tradução . Porto Alegre: Artes Medicas, 1987. . . Acesso em: 16 maio 2024.
APA
Witter, G. P. (1987). Da aquisição da linguagem oral a aquisição da escrita. In Psicopedagogia: o cárater interdisciplinar na formação e atuação profissional. Porto Alegre: Artes Medicas.
NLM
Witter GP. Da aquisição da linguagem oral a aquisição da escrita. In: Psicopedagogia: o cárater interdisciplinar na formação e atuação profissional. Porto Alegre: Artes Medicas; 1987. [citado 2024 maio 16 ]
Vancouver
Witter GP. Da aquisição da linguagem oral a aquisição da escrita. In: Psicopedagogia: o cárater interdisciplinar na formação e atuação profissional. Porto Alegre: Artes Medicas; 1987. [citado 2024 maio 16 ]